Publicidade.

Mensagem de aniversario para amiga,Mesmo distante eu Sempre estarei ao teu Lado



Mensagem de aniversario para amiga,Mesmo distante eu Sempre estarei ao teu Lado Feliz aniversário atrasado, amiga! Você sabe o quanto é importante na minha vida e mesmo que o seu dia já tenha passado eu venho te desejar o que já te desejo todos os dias: vida longa com saúde e paz, regada com amor e felicidade e abençoada com prosperidade e muitos sonhos realizados! Que o nosso elo de amizade se mantenha firme ao longo da vida e de todas as suas mudanças e que o amor permaneça sendo a base que nos une. Te ver bem me faz bem e é por isso que eu vou estar sempre disposta a fazer tudo que for possível para te ver feliz, porque cuidar de você também é cuidar de mim mesma! Feliz aniversário!
Mensagem de aniversario para amiga,Mesmo distante eu Sempre estarei ao teu Lado Mensagem de aniversario para amiga,Mesmo distante eu Sempre estarei ao teu Lado Reviewed by Ricardo Mota on dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Featured